domingo, 23 de agosto de 2009

Tão...

O mundo despenca sobre os meus pés, e eu não sei mais o que faço. Nenhum telefonema, nenhuma mensagem, nenhum sinal. Nada nem ninguém, ninguém que se diz assim, como eu, tão solto no mundo, e tão preso também. Alguém ? Alguma coisa ? Não, ninguém. E tudo se confunde na imensidão de uma lágrima, um olhar embaçado, vermelho. Esse vermelho carmim, que te faz sangrar por dentro. É tudo muito incomum, é tudo tão diferente e tão monótono, é tudo tão...
Ah como eu tenho vontade de ver o sol brilhar agora, mas parece que ele nunca mais vai voltar, parece que vai ficar lá, preso pra sempre, naquela escuridão de viver só. Mas e o Sol, como pode ser tão belo se ele é só o que lhe resta? A vida ensina coisas que talvez a gente nunca aprenda, informação demais pra uma cabeça cheia de sonhos quebrados. A gente faz tanta coisa, diz tanta coisa, se arrepende de tanta coisa, ama tanta coisa, odeia outras tantas...Mas o que é afinal tanta coisa ? Eu preciso desabafar, mas não sei o quê.

Talvez eu precise de um colo, que não me peça pra dizer nada. Apenas me deixe molhar toda a minha roupa, que me deixe esquecer de tudo isso, esse tão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário