terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ele, afinal

Aquele seu sorriso desconcertado quando me viu, como se fosse a primeira vez. Você até parecia seguro, até que as minhas mãos se uniram às suas, e elas tremiam enquanto seus lábios procuravam refúgio nos meus, gelados.
Se eu pudesse guardaria aquela sua expressão relaxada quando eu insistia em brincar de falar a verdade, e você continuava agindo normalmente. Ou apenas aquele momento em que o silêncio predominou e eu pude ouvir seu coração bater bem forte e rápido, por mim. Seu eu pudesse guardaria aquele seu cheiro que ficava na minha pele, e quem sabe até mesmo aquele seu olhar intenso. Que era capaz de me encarar por horas sem pronunciar uma palavra. E aquilo me corroía por dentro. Guaradaria todas as besteiras que eu falei durande nossas loucas conversas, quando você riu do que eu falava. Seu 'eu te amo'. Se eu pudesse guardaria tudo isso dentro de um potinho, transparente. Eu o veria quando quisesse, como quisesse, com a certeza de que tudo aquilo ficaria ali, lacrado entre as boas lembranças e o mundo.
Eu não sei o que passa pela sua cabeça, sério. Eu já tentei inúmeras vezes me colocar no seu lugar, pensar e agir como você. Mas cheguei à conclusão que a sua loucura é totalmente diferente da minha. Às vezes tenho inveja desse seu jeito de ver o mundo, e cogito a ideia de ser exatamente igual à você. Mas eu não sirvo pra esse tipo de coisa (talvez seja viável mesmo eu acrescentar Lítio na vida). Talvez dê tudo certo no final. Talvez a gente não sirva juntos. Eu não posso mais viver a nossa vida sem que eu me encaixe na sua.

'já parou pra pensar que eu posso querer alguém que cuide de mim também ?

Um comentário: