segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu não sei o que ele tem, mas só ele tem !

O perfume dele impregnado no ar, nas minhas roupas, meu cabelo, meu pescoço. O seu gosto na minha boca. Seu rosto em todos os lugares. Seu sorriso solto no dia de céu azul...Será que você não percebe que sua presença já foi notada, e que agora você é o centro das atenções? NÃO! Porque agora insiste em me atormentar, minha cabeça, meus sonhos...Você também pensa em mim? 13:13 *-*; 15:16; 19:18; 21:21 *-* não tanto quanto eu?

"Como é que eu digo assim
Sem entremeios
Que eu quero ser o seu modelo
O centro da tua atenção
Em que rua dessas acho a sua história
O fio da tua memória
O rumo do teu coração? "

Queria ler pensamentos, só pra saber o que você pensa quando me olha nos olhos, aquele olhar totalmente penentrante, diria até que ele é meu vício ;x . Não sei como sinto tanta saudade de você, e às vezes fico feito boba imaginando se você também pensa em mim. Ai vem mil coisas na cabeça e o sono se espalha, como dentes-de-leão quando a gente sopra. 'Qual a melhor forma de te alegrar? Qual o melhor jeito pra te ver feliz? Como é que eu falo pra não ter que errar? Como eu aprendo com o que eu nunca fiz?'
Sei lá, eu me arrepio toda só te ouvir o o teu nome, bate uma paz, dá um não-sei-o-quê aqui dentro, uma coisa muito gostosa ;D . Éengraçado, muito estranho talvez: eu nunca escrevi, nunca gostei. Mas com você é tudo tão diferente, a vida fica mais colorida, mais viva. Dizem que a felicidade é passageira, e que a maioria das pessoas não aceitam isso, enfim, eu não vou entrar nessa discussão, é filosofar d+ . Mas o fato é que eu me sinto MUITO bem quando tô contigo, e se não é felicidade, não faço a miníma do que seja isso. Eu ainda sou nova, tô aprendendo a viver, tô descobrindo o que é amar uma pessoa de um jeito diferente do qual você ama seus amigos, sua familía e seus cachorros. Essa pessoa que é tão especial quanto as outras, quem eu largaria qualquer chocolate(e olha que eu sou chocólatra, haha ;x) pra ir vê-la, nem que seja por cinco minutos. É justamente essas coisas que eu não sei explicar, só sei que tá lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário