terça-feira, 20 de abril de 2010

Whatcha say

Ela sabe que está errada, mas quer acreditar que há uma justificativa plausível pra isso. Ela sabe exatamente o que ela quer, mas tem medo de machucar as pessoas e ela mesmo. Ela tem desejos imprevisíveis e sonhos que ninguém nem sonha, são presos apenas as paredes roxas de seu quarto. Ela sempre sonhava com um futuro distante, mas percebeu que o futuro mais distante que havia era o dia de amanhã. Ela queria que o mundo mudasse, mas não sabia o que fazer pra isso. Ela tinha medo de decepcionar as pessoas e deciciu se afastar delas, decepcionando-as. Ela se cobra demais, e raramente está plenamente satisfeita com ela mesma. Raramente tem orgulho, mas é muito orgulhosa. Ela pensa sem falar e fala sem pensar. Ela está no auge da transformação da sua vida, e ainda não traçou um caminho fixo. Ela acredita em destino, mas acha que precisa dar uma mãozinha pra ele.
Ela decidiu mudar para ela mesma, ser bonita pra ela mesma, ser feliz pra ela mesma, amar pra ela mesma, pensar pra ela mesma, estar satisfeita pra ela mesma, decidir pra ela mesma, viver pra ela mesma. Egoísmo ? Não, apenas amor próprio.
Eu vou fazer as coisas que eu acho certo, se o resto não acha, é problema do resto. Eu vou gritar pro mundo inteiro o que eu quero. Eu vou lutar pelos meus sonhos mais impossíveis e desejos mais estranhos. Eu vou viver por mim e por quem eu amo. Eu vou amar tudo o que eu quiser. Ah, eu vou fazer o que me der na telha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário