sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ao amor

"à exaustão
eu tenho o hábito de me repetir
gosto de um tipo de lugar e nele prefiro um tipo de comida, mantenho o hábito do lugar e da comida à exaustão.
gosto de um tipo de música de um certo cd, não troco o cd e repito a música à exaustão.
gosto de uma pessoa, de um site, de um produto, de uma frase, acompanham-me, às vezes, à exaustão.
e então, quando torno-me previsível para mim e para o mundo, reinicio-me, mudo-me, à exaustão!"
                                                                                                                                      Ju Gervason
 
Mudanças são, muitas vezes, necessárias,  o mundo muda, eu preciso acompanhar essa mudança. 
 
PRE-CI-SO. 
 
Deixar velhos hábitos de lado, deixá-los de amar, pra poder amar mais. A mim e ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário