sábado, 12 de setembro de 2009

Não foi dessa vez, mas pode ter certeza

Ontem depois da prova chorei, não por que fui mal. Mas por perceber que tudo realmente mudou: as pessoas ao meu redor, o jeito de pensar, o meu jeito, eu. É tudo tão em volta do relógio, nos tornamos escravos do tempo. E mais uma vez me arrependo mais das coisas que não fiz do que aquelas que, mesmo eu arcando com as consequências, valeu a pena. Parece, tem hora, que o tempo não passa, e quando a gente volta no passado vê o quanto esse tempo podia ter se tornado melhor, mais agradável. As pessoas, os momentos, nada disso se descreve, eles só vem e vão como num fluxo de coisas boas (ou ruins), e como se diz 'tudo que ascende apaga e o que era doce se apagou'. O que são as dificuldades da escola, da saúde, dos relacionamentos em geral, se comparados a um lindo sorriso, aquela gargalhada gostosa, ou aquele de canto de boca, tímido ? Nada, simplismente nada. Deveríamos largar mão dessa sociedade utópica e viver com mais amor, mais gratidão à Deus, seja ele quem for pra você, e mais gratidão pra todos que você ama. Eu quero, quero muito, tudo isso.

'tempo amigo, seja legal, conto contigo'

2 comentários:

  1. Pato Fu! :) haha mas bom, sendo bem clichê:a tendência é piorarentão, a medida do possível usufrua das oportunidade para não se arrepender depois :) E nunca espere nada de ninguém, senão no primeiro dia você desiste de ser quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  2. Meel. Você é minha cantora predileta sabia ? USHAHSOAIUHSAIUHS tá eu explico: a cantora/ cantor qe a gente gosta geralmente fala aquilo que a gente quer falar né? entããããão... :x FALOU TUDO OCLEEGA (y' eu te amo, muito !

    ResponderExcluir