quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vai passar

Sabe, tem horas que não dá pra discutir com a vida. Não, eu não estou triste, magoada, com raiva, eu vim aqui pra agradecer. Agradecer a minha vida tão teimosa e tão maravilhosa. Tem horas que parece que o mundo desaba e um segundo depois, é como se eu estivesse no céu. Parece uma fórmula de física, formada de altos e baixos, em que muitas vezes na hora da prova dá branco, e você esquece a tal fórmula, esquece que pra ficar bom, fica ruim primeiro, e vice-versa. Ai você tira zero, afunda na prova da vida, e quebra a cara. Mas eu não vim falar de coisa negativa, pelo contrário, eu vim pra dizer que essa fórmula está funcionando, por enquanto do lado positivo. E que, quando o lado negativo vier, eu vou lembrar dela, e vou me esforçar pra fazer passar. Sem fazer drama, sem querer desistir de tudo. Porque um dia, 'tudo isso vai passar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário